Friday, May 22, 2009

O Magalhães...aahhhhhaaaaahahhahahahh

Ora Bem....o Magalhães...!
Este Fim de Semana que já passou tive a bela oportunidade de experimentar o "Famoso" Magalhães da minha primita Patocas... bem eu que me considerava algo conhecedora do "trabalhar" com computadores, senti-me quase que uma analfabeta do Magalhães na medida em que a minha patocas de apenas 5 anos é que me teve de ensinar a trabalhar com aquilo..parecia eu uma criança de boca aberta a olhar práqueles desenhos
todos e entretenimentos....a unica coisa que me foi
familiar ali foi o Solitário Spider...lolol..anedótico,não?
Ainda hj me ponho a pensar....raio de figurinha eu
ali a e Patocas a dizer-me:
"não é assim Marta!"
"tens de clicar ali..."
e eu em desespero a carregar compulsivamente no ESC...
"PATRICIA...!!!..........como é que se sai daqui???"
Completamente em Pânico!
Oh valha-me Deus....que vergonha!
Alguém sabe de cursos de aprendizagem para o Magalhães?
^Posto isto...retiro-me de fininho...sem ng notar..
a figurinha aparvalhada q fiz e estou a fazer ao contar este episódio deprimente da minha vida!
...sshhhiuuuuuu......
fui!

No comments: