Monday, April 19, 2010

Capitulo I

Beeeeemmmm há sei lá quanto tempo p meu blog n era mexido......estava em coma,mas vamos lá ver se ele acorda ou vai acordando,.....muita coisa mudou desde a ultima vez que escrevi.....as Férias foram boas sim senhor e souberam-me a Gingas!!mas por esta altura,já estou a precisar delas novamente...este ano mais do que nunca, mais do que qualquer um outro ano....há 4 meses que estamos em 2010 e já o deito pelos olhos..tem-me acontecido de tudo um pouco e o pior é que as coisas inesperadas foram as que mais abalaram a minha vida.....um verdadeiro tumulto de sentimentos que me deixam zonza....
passei a gostar do que não gostava e começei a detestar o que sempre tinha gostado....andei cega???adormecida talvez.......a "tal" história do "lobo disfarçado de cordeirinho"..... coisas que nos mudam, umas x para bem melhor, outras mais provável que seja para pior.....tornando-nos pessoas frias e calculistas mas de certeza que bem mais preparadas para posteriores Tombos!
A vida é mesmo assim,chama-se crescer,e crescer doi....custa muito....
Aqui vou eu continuar á espera de dias melhores, de vida melhor, ou então que nada mais piore....vou descobrir mais coisas e pessoas e outras vão ficando para trás ou porque não mais quiseram seguir, ou então não tinha de ser.....
Esperança.....ainda me resta em muitas situações....vou aguardar....o tempo tudo traz...o tempo tudo leva...........

No comments: