Thursday, May 9, 2013

Infortunios e mais infortunios

Pois é, o estado de espírito não é o melhor......
os infortúnios da vida atingiram-me todos aos mesmo tempo tipo POUMMMMMM !
O castelo desmorona-se comigo lá dentro.
Levo com as paredes, com os muros, com o telhado e apesar da dor ainda resisto, e pior, sozinha.
Quanto tempo mais eu consigo aguentar? não sei, sinceramente não sei.......as vezes até acho que tenho super poderes, outras vezes acho que estou destinada a isto...
Tudo mudou, e eu não compreendo porquê.
Tudo doi, e eu não sei porquê.
Tudo virou nada e não me consigo adaptar....
De repente no meio dos escombros, abriu-se uma brecha de luz, bem fraquinha fraquinha, tão fraquinha que tem dias que nem se vê, outros que se vê com muita intensidade....
vou agarrar-me a essa luz sempre que a vir para ver se consigo descobrir a saida destes escombros todos.
força meles!
um dia tu conseguirás!

No comments: